segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A Flip vem ai, sera que so vao mostrar meus trabalhos depois de morta?Fizeram isso com meu amigo Ze KLEBER, que era um admirador de Chico Miranda e vice versa...
Gostaria mas nao consegui nos anos passados, por falha minha ou por falha nossa, mostrar a MEMORIA DA RESISTENCIA , que conta a historia de Trindade em Cordel, estilo nordestino de literatura, que herdei de meu pai. o clip esta no blog, assistam
fiz tb uma homenagem a meu pai por causa disso:


CHICO MIRANDA ME NINAVA NUMA REDE
CANTANDO COCO, FREVO, MARACATU...
EU NAO DORMIA ESPERANDO A EMBOLADA
DA MOCA INSOSSA E DOS NOMES DE TATU...
OH TATU PEBA,TATU BOLA, VERDADEIRO
GUAXINI, RATO DE CANA, PUNDARE, FURANGARA...




Enfim , viva eternamente CHICO MIRANDA, com quem te conheceu e valorizou sua pureza original, firmeza de carater, sensibilidade e sabedoria...
obrigada meu pai, por essa riqueza e porque me abencoou com minha vida...
VIVA CHICO MIRANDA Fotos Tania Quaresma

Um comentário:

  1. fale mais sobre Jose Kleber,vc conheceu a ITATINGA, fale sobre a vida dele na fazenda, vc tem fotos, historias?

    ResponderExcluir